Subscribe:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Opinião - DJ Igor Lopes

Adorei assistir à palestra organizada pela AJOT na qual eu fui graças à DICA, que desde já agradeço.

Foi uma palestra que na minha opinião ajudou e esclareceu muitas dúvidas dos presentes. Todas as questões foram muito bem explicadas pelos elementos presentes da SPA e eu como DJ fiquei mais informado sobre alguns aspetos que não sabia... 

Penso que a atividade da AJOT – Associação de Jovens Tavirenses é uma iniciativa que se devia realizar um pouco por todo o País, pois, muitos músicos, DJ's, VJ's e mesmo os donos das casas de espetáculos têm sempre incertezas… e iniciativas como estas ajudam a clarifica-las. 


Fui muito bem recebido no dia 21-04-2012 em Tavira, e os jovens da AJOT foram muito simpáticos.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário